quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lembranças,souvenirs,recuerdos

Algumas pessoas (eu também aí incluído) tem mania de guardar coisinhas, lembranças,bilhetes,tags,ingressos de show,flyers ou qualquer coisa impressa que nos lembra de alguém ,algum show ou ocasião inesquecível dentro de agendas....Eu vi essa idéia e achei bacana: molduras do tipo caixa (mais profundas) com colagens dessa lembranças, tão caras ao coração...além de divertidas, dão a 'cara" pessoal na decoração, uma coisa única, que só nós temos e que vale a pena deixar exposto, para a cada vez que olharmos, essas boas lembranças retornem.....No mesmo esquema, pode-se colocar pequenas coleções (eu coleciono isqueiros, ando pensando seriamente em usar esse tipo de moldura para expor minhas preciosidades ...).

Um comentário:

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Lembranças,souvenirs,recuerdos

Algumas pessoas (eu também aí incluído) tem mania de guardar coisinhas, lembranças,bilhetes,tags,ingressos de show,flyers ou qualquer coisa impressa que nos lembra de alguém ,algum show ou ocasião inesquecível dentro de agendas....Eu vi essa idéia e achei bacana: molduras do tipo caixa (mais profundas) com colagens dessa lembranças, tão caras ao coração...além de divertidas, dão a 'cara" pessoal na decoração, uma coisa única, que só nós temos e que vale a pena deixar exposto, para a cada vez que olharmos, essas boas lembranças retornem.....No mesmo esquema, pode-se colocar pequenas coleções (eu coleciono isqueiros, ando pensando seriamente em usar esse tipo de moldura para expor minhas preciosidades ...).

Um comentário: