quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um armário diferente

Vi isso num site americano, acho que no countryliving.com ou no stylefiles.com (eu faço assim: vou passeando pelos sites, e neles existem links pra outros sites que tem links pra outros e ad infinitum, eu me perco) e vou vendo coisas que me interessam e vou arquivando as fotos...depois vou postando, muitas vezes fotos de dois ou três sites diferentes no mesmo post, com o mesmo tema...então nunca sei de onde saiu a foto quando vou postá-la...Whatever, vi essa foto e achei bem bacana essa cozinha, por causa deste guarda roupa: quer um armário melhor pra se guardar TUDO o que você usa numa cozinha? Tem que ser uma cozinha relativamente grande (no caso deste da foto), mas dependendo do tamanho do guarda roupa, pode ser numa cozinha menor...Só uma regra: TEM que ser um daqueles beeem antiguinhos, todo rococó, se possível até daqueles de uma ou duas portas, com espelhão oval na frente...lu-xo! E tem que pintar de branco (ou uma cor clarinha, alegrinha, pra combinar com as cores da sua cozinha), pois um móvel desse tamanho, na cor natural de madeira ( e esses antigos normalmente são de madeira beem escura) ia escurecer o ambiente.E numa cozinha, temos que ter cores claras, ou branco, para passar aquela idéia de higiene, saúde etc.Note que ele ali, brancão, combina muito com as cadeiras brancas ( aquela mistura clássica que eu adoro e não canso de postar:mesa antiga na cor natural+ cadeiras antigas brancas, iguais ou não).Invente, misture, dá super certo!
Adorei.

Um comentário:

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Um armário diferente

Vi isso num site americano, acho que no countryliving.com ou no stylefiles.com (eu faço assim: vou passeando pelos sites, e neles existem links pra outros sites que tem links pra outros e ad infinitum, eu me perco) e vou vendo coisas que me interessam e vou arquivando as fotos...depois vou postando, muitas vezes fotos de dois ou três sites diferentes no mesmo post, com o mesmo tema...então nunca sei de onde saiu a foto quando vou postá-la...Whatever, vi essa foto e achei bem bacana essa cozinha, por causa deste guarda roupa: quer um armário melhor pra se guardar TUDO o que você usa numa cozinha? Tem que ser uma cozinha relativamente grande (no caso deste da foto), mas dependendo do tamanho do guarda roupa, pode ser numa cozinha menor...Só uma regra: TEM que ser um daqueles beeem antiguinhos, todo rococó, se possível até daqueles de uma ou duas portas, com espelhão oval na frente...lu-xo! E tem que pintar de branco (ou uma cor clarinha, alegrinha, pra combinar com as cores da sua cozinha), pois um móvel desse tamanho, na cor natural de madeira ( e esses antigos normalmente são de madeira beem escura) ia escurecer o ambiente.E numa cozinha, temos que ter cores claras, ou branco, para passar aquela idéia de higiene, saúde etc.Note que ele ali, brancão, combina muito com as cadeiras brancas ( aquela mistura clássica que eu adoro e não canso de postar:mesa antiga na cor natural+ cadeiras antigas brancas, iguais ou não).Invente, misture, dá super certo!
Adorei.

Um comentário: